Cozinha da Vegan

Dicas e receitas da culinária vegan

Sobre

Um comentário
Gabriela Nóbrega Lavorini, 23 anos, vegana desde 2008, quase Bióloga e cozinheira como hobby. Gosto de cozinhar com a minha mãe, vasculhar mercados, fazer listas, descobrir novos pratos, assistir seriado, Biologia, fotografar minhas receitas, tomar cerveja com o meu namorado e falar sobre comida.

Criei esse blog a fim de compartilhar algumas das minhas receitas veganas e mostrar como é fácil, especial e saboroso ser vegan. Eu divulgo o veganismo através das minhas receitas, é o famoso ativismo culinário!

Minha breve caminhada pelo veganismo me mostrou que a maior dificuldade que uma pessoa tem para aderir a esse estilo de vida é a comida, as pessoas são extremamente apegadas ao que comem, muitas pela praticidade que uma alimentação de origem animal oferece, pelo medo do novo e por permanecerem seguros em sua zona de conforto.

Espero que eu possa atingir o estômago de cada um de vocês, despertar a vontade de conhecer novos ingredientes, seus sabores e texturas. A culinária vegana é rica e aprender como ela funciona não é difícil.

Bem vindos a minha jornada!

Grande abraço


Gabi

Um comentário :